segunda-feira, 12 de março de 2012

Problema de saúde de Ricardo Teixeira foi causado por excesso de robalo


O ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira acabou deixando o cargo por causa de sua dieta. Teixeira, segundo médicos, adorava o peixe Robalo, o que provocou complicações. A rara doença de Teixeira faz com que ele fique cada vez com mais fome, apesar de ter comido bastante. Especialistas afirmam que o mal provoca muita sede, principalmente de poder. Outro efeito da doença é curioso. Um médico afirmou que em geral os pacientes sentem vontade de mamar.
A doença de Ricardo Teixeira repercutiu no Congresso. Teme-se uma epidemia, já que lá o Robalo também é muito apreciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário