sábado, 24 de março de 2012

‘Gangue das Louras’ tinha mansão com piscina de água oxigenada



A polícia de São Paulo invadiu, hoje, a mansão onde a “Gangue das Louras” se escondia na Zona Sul da cidade.
Uma das curiosidades sobre a construção é que a piscina, em lugar de água potável, estava cheia de água oxigenada. Peritos desconfiam que seria para descolorir os cabelos das criminosas.
A polícia também encontrou uma sala onde as louras guardavam troféus de seus crimes. Chamou a atenção das autoridades a grande quantidade de cheques colocados em quadros, emoldurados.

Fonte: Sensacionalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário