Marcos Alexandre Silveira, do Rio de Janeiro, foi dado como desaparecido pela sua família e encontrado hoje, 14 de janeiro, na praça da sé, centro. Segundo a esposa, ele saiu em dezembro para acertar com o pedreiro a reforma e não voltou. Marcos disse que deixou a esposa e o filho na casa da sogra e quando chegou ao encontro, o pedreiro cobrou o próprio apartamento para pagar a obra que havia sido realizada. Marcos não teve coragem de voltar pra casa.
Segundo o pedreiro contratado, Paulo Brificado, a obra foi feita em um preço justo, pois pedreiro, hoje em dia, possui uma mão de obra mais rara que de professor de física. Além disso, Paulo disse que como sua agenda estava cheia, teve que contratar outro pedreiro para trabalhar para ele que contratou outro, que contratou outro que, por fim, contratou mais cinco. O apartamento já foi vendido e o valor divido por todos eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário