O Ministério do Trabalho emitiu uma nota alegando que os trabalhadores que desistirem de suas férias não poderão tirá-las novamente em outros meses. Esta nota foi lançada após, no Rio de Janeiro, cerca de 2 mil profissionais pedirem desesperadamente para voltar aos seus trabalhos para desfrutar do ar-condicionado da empresa.
Segundo o consultor Márcio Casanova, as desistências são por sobrevivência, são trabalhadores de escritório que não possuem ar-condicionado em casa e, se o possuem, não possuem dinheiro suficiente para pagar a conta de luz.
Fonte: Sensacionalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário