terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Dois mil empregados desistem de férias para poder ficar no ar-condicionado da empresa

O Ministério do Trabalho emitiu uma nota alegando que os trabalhadores que desistirem de suas férias não poderão tirá-las novamente em outros meses. Esta nota foi lançada após, no Rio de Janeiro, cerca de 2 mil profissionais pedirem desesperadamente para voltar aos seus trabalhos para desfrutar do ar-condicionado da empresa.
Segundo o consultor Márcio Casanova, as desistências são por sobrevivência, são trabalhadores de escritório que não possuem ar-condicionado em casa e, se o possuem, não possuem dinheiro suficiente para pagar a conta de luz.

Fonte: Sensacionalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário