sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Tiririca se emociona com a escolha de “O Palhaço” para o Oscar


O deputado federal Tiririca ficou emocionado com a escolha de “O Palhaço” para o Oscar. Ele disse que ainda não viu o filme. “Não tive coragem. Minha vida foi muito triste e não consigo ver tudo de novo”, disse.
Tiririca afirmou que fica honrado de ter sua vida retratada nas telas, a exemplo de Lula, retratado em “O filho do Brasil”.
Selton Melo, diretor, também concorre na categoria de curta metragem


Fonte: Sensacionalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário