quarta-feira, 11 de julho de 2012

Carta sugere relação homossexual entre Demóstenes e Cachoeira


Uma carta enviada pelo senador cassado Demóstenes Torres a Carlinhos Cachoeira e interceptada por agentes do presídio da Papuda, em Brasília, onde se encontra o bicheiro, sugere uma relação homossexual entre os dois. Alguns trechos são bastante reveladores, segundo o próprio advogado do senador, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay.
A frase “saudade do tempo em que você botava no meu fundo”, explicou Kakay, não tem nada a ver com um fundo offshore que Demóstenes manteria nas Ilhas Cayman. “Não existe fundo offshore algum. Tem a ver apenas com uma relação muito forte de amizade e amor entre ambos”, justificou. Em outro trecho, Demóstenes escreve “Pô, Chocho, segura a minha aí, vai”. O diretor do presídio chegou a interpretar a frase como “segura a minha a culpa aí” ou “assuma a culpa apenas você”, mas Kakay desmentiu a versão. “Segura a minha aí significa apenas segura a minha aí, se é que você me entende”, esclareceu o advogado.
A mulher de Cachoeira, Andressa Mendonça, não acredita na autenticidade da carta e prometeu uma entrevista ao Fantástico para falar sobre o assunto assim que voltasse de uma viagem a Miami, onde foi fazer umas comprinhas básicas.

FONTE: SENSACIONALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário