sexta-feira, 1 de junho de 2012
Palmeiras atrás de Ronaldinho Gaucho?
A rescisão do contrato de Ronaldinho é o primeiro grande reforço do clube no ano. A partir de agora, o time tem sérias chances de se reabilitar no campeonato brasileiro, avaliam especialistas. Clubes adversários lamentaram o episódio: “a nossa vida vai ficar mais difícil agora, certamente”. Ronaldinho ficou no Flamengo pouco mais de 500 dias e entrou em campo 57 vezes. Mas não jogou nem uma. O craque cobra uma indenização trabalhista de R$ 40 milhões
Fonte: Sensacionalista
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário