quarta-feira, 20 de junho de 2012

Depois de Maluf, Lula vai procura o diabo para fazer uma aliança


Depois de fazer uma aliança com Paulo Maluf, o ex presidente Lula ficou com medo que o representate do PP roubasse sua aliança e fez uma proposta indecorosa. Tentou fazer uma aliança com o diabo, o problema foi que o lider infernal recusou a proposta e o presidente ficou frustado.
Após questionarem a ele sobre as falcatruas de Maluf, Lula como de costume respondeu. "Eu não sabia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário