quarta-feira, 11 de julho de 2012

Carta sugere relação homossexual entre Demóstenes e Cachoeira


Uma carta enviada pelo senador cassado Demóstenes Torres a Carlinhos Cachoeira e interceptada por agentes do presídio da Papuda, em Brasília, onde se encontra o bicheiro, sugere uma relação homossexual entre os dois. Alguns trechos são bastante reveladores, segundo o próprio advogado do senador, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay.
A frase “saudade do tempo em que você botava no meu fundo”, explicou Kakay, não tem nada a ver com um fundo offshore que Demóstenes manteria nas Ilhas Cayman. “Não existe fundo offshore algum. Tem a ver apenas com uma relação muito forte de amizade e amor entre ambos”, justificou. Em outro trecho, Demóstenes escreve “Pô, Chocho, segura a minha aí, vai”. O diretor do presídio chegou a interpretar a frase como “segura a minha a culpa aí” ou “assuma a culpa apenas você”, mas Kakay desmentiu a versão. “Segura a minha aí significa apenas segura a minha aí, se é que você me entende”, esclareceu o advogado.
A mulher de Cachoeira, Andressa Mendonça, não acredita na autenticidade da carta e prometeu uma entrevista ao Fantástico para falar sobre o assunto assim que voltasse de uma viagem a Miami, onde foi fazer umas comprinhas básicas.

FONTE: SENSACIONALISTA

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Liminar proíbe Bial de fazer poesia e dizer coisas que ninguém entende em seu novo programa


“Na Moral”, novo programa de Pedro Bial na TV Globo que estreia hoje, nem começou mas já é alvo de polêmica. A ONG TV do Amanhã , que luta contra a chatice na telinha, conseguiu uma liminar na Justiça do Rio de Janeiro que proíbe Bial de recitar poesias e evocar frases incompreensíveis de grandes pensadores no programa. Em caso de descumprimento, apresentador e emissora terão de pagar multa.

“O Bial pode fazer entrevista, debate, dramatização, strip-tease, tudo o que ele quiser, menos ficar declamando coisa chata ou que ninguém entenda, porque é um abuso contra o telespectador”, afirmou Reginaldo Siqueira, representante da ONG. “Na moral, o povo até aguenta isso no Big Brother, mas o ano inteiro não dá.”

Por meio de nota à imprensa, Pedro Bial fez uma poesia em repúdio à decisão da Justiça: “Não tirem de mim a Liberdade, que tanto estimo, ó, Majestade. Se calam a voz, esvai-se minha proficuidade

Fonte: Sensacionalista

terça-feira, 3 de julho de 2012

Bunda de Juliana Paes é eleita paisagem patrimônio da humanidade da Unesco


Pela primeira vez na história uma parte da anatomia é eleita patrimônio da humanidade pela Unesco. A bunda da atriz Juliana Paes recebeu a honraria. Técnicos da Unesco que estavam no Rio, que acabou de receber o título de paisagem cultural, assistiram a Gabriela e ficaram impressionados. “Aquilo parece o pão de açúcar”, disse um deles.
Com o título, a bunda de Juliana Paes jamais poderá ser tombada

Fonte: Sensacionalista