Sarney recebe alta, mas deve ficar uma semana em SP
O todo poderoso, ex presidente José Sarney, foi liberado da UTI após cirurgia no coração, a primeira novidade é que descobriram que ele tem coração e a segunda foi que ele agradeceu muito ao médico que salvou sua vida e ja contratou seguranças particulares para protegerem o médico responsável pela sua recuperação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário