terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Papa renuncia para curtir Férias na Bahia





O Papa Bento XVI anunciou sua renúncia e está ansioso para largar a batina e vir para o Brasil curtir férias na Bahia. Segundo o Papa, o Brasil é o lugar ideal para curtir, pois poderá aproveitar sua roupinha e sairá fantasiado de papa sem ser reconhecido nas micaretas.
Acusado de querer vir para o Brasil devido aos inúmeros casos de pedofilia durante o carnaval, o Papa desmentiu e disse que largou o papado porque gosta muito da Mangueira e quer ver a Mangueira entrar. Ele pensava até em sair como destaque em um carro alegórico, mas teria que vender metade do ouro do Vaticano para pagar o preço da fantasia.
Segundo assessores, Bento assistia à cobertura do Carnaval pela TV quando começou a ficar deprimido. Em seguida, ele ficou eufórico e anunciou, com pompa: “Vou embora desta coisa”.
O papa, porém, não conseguiu desgrudar os olhos da TV ao ver o desfile de glúteos avantajados. A cada passista ele dizia: “Jesus! Não, desculpe. Minha Nossa Senhora. Não, quer dizer… Minha Nossa”. O pontífice deve chegar a tempo de ser uma das atrações do camarote de uma cervejaria. Ele deve jogar um pouco de bebida fora antes de beber, dizendo que é para o santo.
A um amigo, o padre disse que vem para um retiro.

Fonte: Sensacionalista

PMDB quer a vaga de Papa







PMDB quer a vaga de Papa

 

O PMDB divulgou uma nota agora há pouco na qual pede a vaga de Papa. O partido disse que tem maioria e que o cargo lhe pertence por direito. O indicado da agremiação é o senador José Sarney. Outro que corre por fora é Renan Calheiros.
Os partidários de Calheiros defendem seu nome alegando que ele já provou pelo menos um milagre, a ressurreição. Quem defende Sarney diz que ele é mais poderoso: Sarney jamais precisou ressuscitar, simplesmente porque não morre.

Fonte: Sensacionalista

 

Pai vende um gêmeo para comprar material escolar para o outro

Uma estranha decisão está provocando polêmica em Santa Catarina. O comerciante Marcelo Sampaio vendeu um de seus filhos para comprar o material escolar do outro. A polícia foi chamada e Marcelo está sendo processado. Ele pode perder o pátrio poder do filho que restou. A venda foi anulada e a criança vendida foi encaminhada para um abrigo, onde será colocada para adoção.
Na delegacia, Marcelo explicou que resolveu vender um gêmeo para poder dar uma vida melhor para os dois. “Meu gesto foi de amor. Eu queria que os dois pudessem estudar, mas não podia pagar. Por isso vendi o Wander. Ou eu vendi o Wesley? Sei lá, eu vivo confundindo esses moleques”.

Fonte: Sensacionalista

Menino morre engasgado com unha ao comer um pé-de-moleque

A tradicional casa de doces caseiros Guloseimas da Vovó Dulce foi interditada nesta manhã, em Matozinhos (MG), após Flávio Santos Farias morrer asfixiado ao se entalar com uma unha achada em um pé-de-moleque. O ocorrido chocou todo o estado de Minas Gerais que protesta nas redes sociais pela prisão de Dulce Maria dos Santos, que aguardará o julgamento em liberdade por se tratar de uma senhora idosa e por não ter havido flagrante.
Segundo a família do garoto, ele era apaixonado por doces e o seu favorito era pé-de-moleque. Em viagem a Matozinhos, ele que era de Belo Horizonte, foi logo provar os famosos doces da Dulce. A vovó de Matozinhos (como também é conhecida) declarou que colocava unhas no pé-de-moleque para ficar mais realista e que era ela própria que cortava as unhas das crianças da região para dar um toque especial à guloseima.

Fonte: Sensacionalista

Aplicativo que permite controlar onde meteorito cai deixa deputados em pânico em Brasília

Um novo aplicativo que chegou hoje ao mercado está tirando o sono de deputados brasileiros. Com o Imeteorito o usuário de smartphone poderá controlar meteoros, meteoritos e cometas e outros corpos, fazendo-os atingir qualquer lugar desejado. O aplicativo foi desenvolvido para a segurança e evitar acidentes, mas teme-se que usuários comecem a usá-lo para o mal (ou para o bem, dependendo do ponto de vista) .
A presidência da Câmara está tentando impedir a comercialização do aplicativo. “Tenho certeza de que seremos o primeiro alvo”, disse um deputado.

Polícia prende mulher que usava barriga falsa de grávida só para furar fila no banco


A esperteza da dona de casa Aline Machado, de 45 anos, chegou ao fim. Ela foi presa nessa manhã numa agência bancária da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Aline usava uma barriga falsa de grávida apenas para furar fila. A polícia suspeita de que ela faz parte de uma quadrilha especializada nesse golpe, que cobra de pessoas que querem pagar contas mais rápido.
Aline só foi presa porque uma caixa desconfiou do tempo de sua gravidez. “Há dois anos ela vem aqui e nunca tem esse bebê. Era estranho demais”, disse a caixa, que pediu para não ser identificada, temendo represálias. A polícia agora investiga outra suposta quadrilha, essa especializada em aluguel de cadeira de rodas para furar fila.

Fonte: Sensacionalista