terça-feira, 30 de outubro de 2012

Santinhos de Serra que sobraram serão usados na decoração do Halloween

Os santinhos que sobraram do candidato José Serra não serão inutilizados. Dezenas de boates e colégios de todo o país entraram em contato com a coordenação para campanha para pedir os santinhos. “Vamos pendurar na parede. Vai ser o Haloween mais assustador da história”, disse o diretor de um colégio. Lojas também estão vendendo o Santinho como repelente de mosquito, para ser usado no combate ao mosquito da dengue. Outras recomendam colocar no açucareiro, para afugentar formigas. Uma mãe de São Paulo foi processada pelo Ministério Público porque ameaçou seu filho com um santinho. “Vai dormir agora senão eu mostro o Serra”, teria dito ela ao menino.

Fonte: Sensacionalista

Derrotado, Serra fará vampiro no último Crepúsculo



O candidato derrotado do PSDB à prefeitura, José Serra, interpretará um vampiro na série Crepúsculo. O convite foi aceito imediatamente após a pesquisa de boca de urna que indicou a vitória de Haddad. Serra anunciou sua decisão no Twitter. “Depois de Bento Carneiro, vou ser o vampiro brasileiro”, escreveu o candidato. Em entrevista coletiva para o anúncio de sua participação na série, Serra comemorou. “É positivo porque os livros e filmes fazem muito sucesso com os jovens, posso diminuir a rejeição”, disse ele. O candidato foi convidado porque a verba para maquiagem da produção acabou e ele era o único que poderia interpretar in natura.


Fonte: sensacionalista

Russo que leilou a virgindade desiste depois de saber que vencedor era homem africano


 
  O russo Alexander Stepanov, que leilou sua virgindade num programa de TV, desistiu do acordo depois que descobriu que o vencedor era um homem. E africano. Num comunicado, Setepanov disse que teme sair com danos psicológicos da relação. “Infelizmente não tenho preparo psicológico para isso. Posso sair machucado.”, disse Stepanov. Na semana passada, a moça virgem teve uma boa notícia. Ela descobriu que o vencedor do leilão foi um japonês e que ela poderia continuar virgem. O vencedor do leilão do rapaz foi o africano Motumbo Nolombo, da tribo dos Bengalas. Ele lamentou a desistência do rapaz. “Queria apenas mostrar o meu grande apreço a ele”.



Fonte: Sensacionalista

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Charges da metropole - Divirtam-se



José Dirceu abre o jogo e diz: “É tudo culpa da Rita”


O ex-chefe da casa civil José Dirceu rompeu o silêncio pela primeira vez durante o julgamento do mensalão. Prestes a ser condenado por corrupção ativa, ele nos recebeu para a seguinte entrevista em sua casa.   O senhor comprou ou não comprou deputados? Quem me conhece sabe que eu jamais faria isso. Eu, comprar deputado? Eu alugo. Comprar é burrice, porque na maioria das vezes o produto não se comporta como o esperado.   Por que tantas calúnias contra o senhor? É tudo culpa da Rita. Ela está enfeitiçando as pessoas, aquela peste. Essa menina não presta. Como é que eu pude colocar essa menina dentro da minha casa, no seio da minha família? (Chora)   Estão dizendo que o Marcos Valério pagou até o seu implante de cabelo Outra calúnia. Você acha que ele pagaria meu implante e continuaria careca?   O senhor comprou um apartamento para sua ex-mulher com dinheiro do mensalão?
Aquilo foi o embrião do “Minha Casa, Minha Vida”.   É verdade que o dinheiro era do Marcos Valério? Mentira. Dinheiro do Marcos Valério? Aquele dinheiro era meu!!! Foi o Marcos Valério quem me deu.

Levandowski absolve Carminha


O ministro Ricardo Levandowski surpreendeu o público hoje com seu voto inocentando Carminha. Em seu voto no julgamento do Divino, o ministro disse que não ficou comprovado que Carminha desviou dinheiro das obras sociais e nem que vendeu as joias. Tufão afirmou que até prova em contrário continuará com sua mulher. Especula-se que ele só se convencerá que Carminha é culpada se ela for flagrada matando o último panda. José Dirceu disse que é tudo culpa da Nina


Fonte: Sensacionalista

Sem vaga de vereador, Compadre Washington ameaça voltar a cantar

  O eleitor foi às urnas no fim de semana mas deixou de fora da festa alguns ídolos da música. Agnaldo Timóteo, Compadre Washington e Rosana não conseguiram a vaga de vereador que sonhavam. Agora, o que pareceu ser uma atitude sábia do eleitorado pode se voltar contra a população: todos ameaçam voltar a gravar CDs. “A população mostrou sabedoria ao não votar em ídolos do passado só por causa da fama. Isso mostra um amadurecimento da democracia. Mas ninguém contava com esse efeito colateral”, disse o analista político Marcelo Ferreira

Fonte: Jornal Sensacionalista